quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

PARTE 3 #MELHORSONHONJR


Depois de  vooc acha a roupa vooc toma banho , escova os dentes , se maquia e se arruma . e fica perfeita .
depois betem na porta vooc pergunta quem é e repondem sou eu o Neymar vooc abri a porta e ver ele 


Neymar :  nossa senhora vooc esta linda demais quer dizer sempre linda
(seunome) : obrigada vooc tambéém esta demais 
Neymar : Obrigada
(seunome) : entra senta aqui na cama que eu vou da uns retoques 
Neymar : ta . mas toma aqui trouxe flores 
(seunome) : obrigada 
Neymar : de nada 


Vooc vai até o banheiro e fica lá respirando fundo e pensando oque vai falar , depois vooc sai do banheiro e fala vamos 


Neymar : (seunome) hoje vooc viu tv 
(seunome) : não . porque ?
Neymar : hoje a noite vai chover aqui em Santos
(seunome) : poxa intão vamos ficar aqui no hotel mesmo eu peço uma bebida pra gente 
Neymar : tá


vooc pedi um vinho e 2 taça . o vinho chaga e vooc bota nas duas taça bem pouquinho 


(seunome) : pronto 
Neymar : vooc esta mais escura 
(seunome) : ata eu fui pra praia hoje 
Neymar : ata


Vocês bebem o vinho . só uma taça de vinho e ficam conversando Neymar derrepente vai chegando bem perto de vooc e fala


Neymar : pode 
(seunome) : depende oque 
Neymar : isso 


E te beija o beijo foi bem demorado vocês vão deitando na cama e o Neymar continuava te baijando
e quando derrepente abrem a porta do quarto e era suas 2 amigas Neymar se afasta de vooc rapidamente
e vooc levanta da cama . suas amigas falam acho que estamos atrapalhando 
Neymar : não não pode ficar
(seunome) : é pode ficar 


suas amigas entra e vooc apresenta Neymar a elas 


(seunome) :  (amiga1) asse aqui é meu AMIGO Neymar
(amiga1) : prazer (nomedasuaamiga)
(seunome) : (amiga2) esse aqui é meu AMIGO Neymar 
(amiga2) : prazer (nomedasuaamiga)


Neymar : gente eu estou de saida foi um prazer conhecer vocês


suas amigas : o prazer é todo meu 


(seunome) : leva neymar até a porta 


(seunome) :  volte sempra (risos)
Neymar : pode deixar (risos)
(seunome) : dá um abraço no Neymar e susurra no ouvido dele adorei te conhece 
Neymar : tambéém susurrando no seu ouvido 
(seunome) :  intão ta . Tchau 
Neymar : espera 
(seunome) :  vooc volta e fala oque foi 
Neymar : tem um show amanhã aqui em Santos do Exaltasamba no cruzeiro eu estou com 2 convites vooc quer ir comigo 
(seunome) : clarooo que horas 
Neymar : passo aqui 20:00 tá
(seunome) :  taa


Neymar te dá um selinho e vooc adora kkkk 


Neymar : Tcahu 
(seunome) : Tchau . até amanhã 


Neymar olha pra trás e sorri . e vooc entra 

#CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário