terça-feira, 18 de janeiro de 2011

2° Parte #MELHORSONHONJR 

Amiga mentira vooc é a garota mais sortuda do mundo quantas garotas queriam estar no seu lugar 
vooc fala aé mais isso ai é só um passa tempo dele vooc vai ver , sua outra amiga fala será 
ai vooc fala ai gente vou tomar banho e escovar os dentes a amanhã cedo eu vou a praia e voocês 
vão comigo suas amigas fala claro e voocês dormem .
Chega de manhã cedo você toma um banho come alguma coisa e vai a praia de carro com suas amiga
chega na praia seu celular toca e quando vooc ver quem é , é ele Neymar vooc rir e fala pra suas amigas olha gente quem é as suas amigas atende logo e vooc fala 

(seunome) : Alô
Neymar : Oiie tuud beem ?
(seunome) : siim e vooc 
Neymar : Otimo
(seunome ) : e ai ligas pra que ? 
Neymar : é porque eu queria te convidar pra gente da  um passei hoje mais tarde e ai vooc aceita 
(seunome) : claro 
Neymar : intão ta boom eu vou ai no hotel te busca 
(seunome) tá . eu to no naquele Hotel enfrente a praia taa 
Neymar : ok
(seunome) : beijo até mais tarde 
Neymar : beijo 
(seunome) : calma aii mais que horas (risos)
Neymar : 6:00 horas (risos)
(seunome) ata Tchau beijo
Neymar : beijos

Ai vooc conta pra suas amigas ai elas meu DEUS eu acho que esta rolando um clima aii em ai vooc rir vooc vai embora da praia e vai pro hotel preucurar uma roupa bem bonita a mais bonita 

#CONTINUA

Um comentário: